Testemunhos

Testemunho hérnias na coluna e lombalgia

Testemunho hérnias na coluna e lombalgia

"Aos 35 anos o ortopedista diagnosticou-me várias lesões na coluna, fruto de muitos anos de desporto de alta competição. A solução era operar, retirar várias vértebras e colocar próteses em substituição. Nunca mais poderia fazer desporto e a minha vida ficaria muito limitada. A mágoa que sentia era enorme. Fiquei num grande desespero e sem soluções à vista.

Passaram cerca de 8 anos e foram raros os dias sem dor. Por vezes, dias muito complicados, sem poder calçar os sapatos, ou meias. Dias sem poder pegar ao colo os meus filhos, dias sem brincadeiras, dias de angústia. Dias em que, o simples gesto de apanhar uma caneta do chão, ficava com lombalgias durante dias... Enfim, dias que não quero recordar!

Um dia um Senhor disse-me: "Eu não quero mexer nas tuas costas, é demasiado complicado para mim!" No fim de Agosto passado procurei esse Senhor, as dores eram insuportáveis, há 4 dias que quase não conseguia andar e disse-lhe: "Vais ter que me ver!"

Assim foi! O primeiro tratamento foi no dia 2 de Setembro e até hoje nunca mais tive dores, fruto dos tratamentos e recomendações de exercícios prescritos. Estar quase 3 meses sem dores é um feito quase inédito. 

Poder pegar nos meus filhos ao colo sem queixas, não ter os meus filhos a ajudar-me a calçar ou a vestir, poder brincar com eles é o que me dá mais alegria na vida.

Essa alegria devo-a a este Senhor - Helder Flor

Obrigado Helder por devolveres a alegria de viver!

OBRIGADO!

FORTE ABRAÇO!

Pedro Barata

Cascais, 22 de Novembro de 2016